05 março, 2011

Mundo dos Adultos

Depois de ter sido completamente ignorado , e (não entendo porquê) voltei outra vez ha estaca 0 , mas isso não afasta de mim o sonho de ser um Surfista , aquele que ama o cheiro do mar , a areia , a espuma , as ondas , a praia o silencio de uma prancha a rasgar uma onda , posso não ser perfeito mas eu gosto de mim assim . Claro que o que fizeram por mim nestes ultimos tempos me ajudou a desenvolver e a ultrapassar barreiras e a essa ajuda eu agradeço do fundo do meu coração . Mas esperava mais sinceramente , mas o mundo e assim mesmo feito de alegrias e desilusões , coisas boas e coisas más . A todos os que conviveram comigo estes ultimos tempos o meu muito obrigado , mesmo assim não guardo rancor porque o rancor e para os homens fracos e eu não quero ser no futuro um homem fraco . E como o mundo não acaba hoje , vou voltar com mais garra e determinação para chegar onde quero , como e onde não sei mas que voltarei há isso não tenho duvida nenhuma . Porque desistir não está no meu vocabulário voltarei mais forte .

5 comentários:

Anónimo disse...

é mesmo isso! segue em frente com força e boa sorte (:

Sofia Vieira disse...

muito bem Bruno! Ainda bem que pensas assim! Força! Gostei do texto :) beijos *

Viagem Sem Retorno disse...

É isso...

Aproveito para deixar o endereço do meu blog http://viagemsemretorno.blogspot.com/

Catarina.... disse...

Lindo e Sincero! O texto está muito bom! E é óbvio que nunca serás um homem fraco! tens muita garra e força dentro de ti e isso é óptimo!
A melhor amiga acredita em ti! <3
beijos!

Anónimo disse...

nao te conheço, mas dá para ver que és um ser Humano á seria !

quando vieres surfar para estes lados, s. Torpes, Aivados, etc és nosso convidado para ca ficares alojado. Sou Monica, mae do Santiago Beleza ( surfista q tb faz competiçao, Mateus Beleza e Vicente, todos surfam . E como te digo Bruno, quando te apetecer, vem ! estamos no FB em Herdade da Matinha ( é um Turismo Rural super giro a 10 km dos Aivados e S. Torpes.) bj Monica